Teve início nesta segunda-feira (11/06), na cidade de Chongqing, na China, o International Pig Veterinary Society Congress -IPVS 2018. Em sua 25ª edição, o evento, que segue até quinta-feira (14/06), tem grande cobertura da mídia local e atrai a atenção pela dimensão, com mais de 5 mil inscritos, além de grande impacto econômico e social no setor, pois a China é o maior produtor e consumidor mundial de carne suína.

Paralelo ao evento, ocorre  o 7° Simpósio Internacional de Suinocultura Bayer sobre Biosseguridade, que reúne 150 participantes, entre produtores e veterinários, de mais de 15 países, no Wyndham Grand Plaza, também na cidade de Chongqing.

O IPVS tem como objetivo promover a comunicação de experiências, tecnologias e conhecimentos na saúde e produção global de suínos, e constitui-se como uma excelente oportunidade para pensar alternativas no desenvolvimento de tecnologias no sistema produtivo do país.

O portal suino.com é a única mídia presente da América. Acompanhe as notícias sobre o IPVS 2018 em suino.com e www.facebook.com/suinocom

Acompanhe o IPVS 2018 – 25° Congresso Internacional de Veterinários Especialistas em Suínos de 11 a 14 de junho. Cobertura exclusiva Suino.com.

Publicado por Suino.com em Sábado, 9 de junho de 2018

Jornalista do suino.com, Elina Panty, faz a cobertura do evento

Fonte e vídeo: Panty Assessoria