O 25º Congresso Internacional da Sociedade de Veterinários Especialistas em Suínos (IPVS 2018) e Simpósio Internacional do PRRS de 2018, que estão sendo realizados em Chongqing, na China, bateram todos os recordes de público.

São mais de 5 mil congressistas de 42 países. Até então, o maior público havia sido registrado na Irlanda, com 3,5 mil participantes. A edição do IPVS China também conta com 918 trabalhos inscritos, 165 apresentações orais e 738 posters de trabalhos científicos. Cerca de 1.500 participantes são estrangeiros, o restante são profissionais chineses que atuam na maior indústria do mundo com 688 milhões de cabeças, exportações em torno de 53.40 milhões de toneladas e o consumo per capita entre os 5 do mundo.

O IPVS 2018 começou na segunda-feira, 11, e segue até quinta-feira, 14.

>>> Acompanhe os destaques do IPVS 2018 em www.facebook.com/suinocom

Seminário em Espanhol na China

Um dos destaques do segundo dia do Congresso, 12 de junho, foi o Seminário em espanhol para Latinoamérica, promovido pela ECO Animal Health, com palestra com Dra. Maria Posters da Universidade Dr Minnesota- USA entre outros especialistas. Pieters falou sobre o controle de M. Hyopneumoniae e novas descobertas sobre a dinâmica de contaminação.

Biomin patrocina IPVS

A Biomin é patrocinadora e expositora do IPVS2018. Alexandro Marchioro, da equipe brasileira, comenta a importância de participar do maior evento de suinocultura do mundo. A empresa de Nutrição Animal desenvolve e produz aditivos para rações, premixes e serviços para animais. As soluções abrangem a gestão do risco de micotoxinas e a promoção de um crescimento natural dos suínos, aves de corte, ruminantes e aquicultura.

Biomin no IPVS 2018 em Chonqing – China

Alexandro Marchioro da Biomin comenta a importância de participar do maior evento de suinocultura do mundo. A Biomin é patrocinadora e expositora do IPVS2018 em Chongqing na China. A empresa de Nutrição Animal desenvolve e produz aditivos para rações, premixes e serviços para animais. As soluções abrangem a gestão do risco de micotoxinas e a promoção de um crescimento natural dos suínos, aves de corte, ruminantes e aquicultura. #ipvschina #ipvs2018 #biominsolutions

Publicado por Suino.com em Terça-feira, 12 de junho de 2018

>>> China: tem início o IPVS 2018, maior evento de suinocultura do mundo

>>> Site da edição brasileira do International Pig Veterinary Society Congress será lançado no IPVS China

Fonte e fotos: suino.com